We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

(Des​)​Razao

by Hauser

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
O Elefante 02:17
Forjando falsas qualidades. Perfeita simétrica e esticada a grande lona, majestoso ele entra, mostrando toda a sua força e elegância. Dominado, domesticado. Forjando falsas qualidades. Acorrentado, traumatizado, violentado. Facilmente romperia as grades, mas não o faz, é incapaz. Forjando falsas qualidades. O poder, o controle, a submissão, por condutas de consumo, “o efeito elefante”. Incapazes de pensar, muitos entram no circo, se tornado a atração, pelo poder, por controle, por riquezas, por adorações.  
2.
Fragmentando um fragmento, cultura já surrada, esforço de sol a sol. Um dia de paz. Como é bom assistir a velha caixa. Tantas cores, tantos sons, tantos choques. Que preenche o vazio e entretém. Aqueles que opinião não tem. Falsa Liberdade. Somente a dor vazia. O sorriso plástico que você tem é fabricado pelo que te entretém. Entre o certo e o errado, o ético ou não. Somos realmente livres? Olhe com atenção. Sempre o certo e o errado. Você é ético ou não? Realmente você é livre? Pare e preste atenção. Falsa Liberdade. Somente a dor vazia. Não! Não sou somente mais um. Tenho o poder de definir. Siga as suas vontades. Escravidão cultural.
3.
Quarto 003 03:04
Artes abstratas de sua consciência. Pilhas de medicamentos para o seu controle. Pouco espaço, sem pessoas, te monitoram, observam. Há algo familiar nestas condutas, por vezes foram suas, te deram prazer. O fio da lâmina, cheiro forte dos corpos, o pavor da respiração. A porta se abre, o frio invade a sala, você perdendo o controle, sem ação. Pouco espaço, sem pessoas, te monitoram, observam. Este sorriso amigável esconde a maldade em sua mente, em sua mente. O fio da lâmina, cheiro forte dos corpos, o pavor da respiração. E a dor te faz sentir superior. As suas mãos cheiram a sangue.
4.
(Des)Razão 02:38
Apaziguando o terror com a razão. Insuportavelmente ameaçado. A racionalidade tentando fugir do medo da morte. Desejos de dominar o natural. Um estado de auto repreensão, negando o inevitável: o pavor da perda. E gritas: “livrai os homens de todo medo”. Corresponder ou não aos papeis determinados pela sociedade, medo dos indícios da alienação mental, da loucura moral. E gritas: “livrai os homens de todo medo”. Autodomínio, autonegação. Desatinos, bem como loucura. Razão, alienação. O descontrole, alucinações, perseguições.
5.
Hoje é o dia de sua ultima refeição! O que desejas comer? Vou cortar em pedaços. Sua vida, dignidade e sonhos, Como farão com você e amanhã terás: O gosto De terra Em sua boca Estás andando a caminho da morte. O ferver deforma suas ideias. Agora a última coisa que te resta é o prato quente que vou servir. Coma e morra  
6.
Esboços de uma vida Tiradas de sua própria Tentando harmonizar Sua alma caótica Se escondendo para não mudar O que deve ser mudado Realmente transformado Tentativas frustradas Perdido em ideias pré-estabelecidas agindo como se fossem suas. Medíocre o homem vazio, supérfluo em sua glória. Assim todo peso é mais pesado para você. Esboços de uma vida Tiradas de sua própria Tentando harmonizar Sua alma caótica Incentivos Eloquentes De pessoas Moldadas

credits

released April 23, 2016

Recorded by Fabio Gorresen (Flesh Grinder, Zombie Cookbook) at Áudio Globin Studio
Mixed and Mastered by Maiko Araújo
Artwork by Hugo Silva @abacrombieink

license

all rights reserved

tags

about

Hauser Jaraguá Do Sul, Brazil

Grind/Death from Brazil

shows

contact / help

Contact Hauser

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Hauser, you may also like: